Novembro Carteiro

4 de novembro de 2017

Saudações faéricas!

No finalzinho do mês de outubro recebi a visita de pessoas muito queridas através de suas palavras e delicadezas. Mas no mês de novembro as levei para relê-las juntinho de uma árvore amiga. Tudo foi muito especial e me fez sorrir de orelha a orelha! Acho que o Sr. Carteiro gosta de passar pela minha rua no final da tarde, pois sempre recebo cartas neste horário de calor ameno, luz alaranjada, céu rosado…

A primeira carta foi da Mika. Um envelope azul como o céu e um delicado laço lilás sobre o papel. Abrir esta carta foi como abrir um baú cheio de tesouros, pois senti-me honrada por ela ter mostrado uma porção de sua essência mais profunda. A sua caligrafia é encantadora e fez eu me sentir em uma época longíqua. Sou grata por ter sido proporcionada a esta magia em meu dia e pelas palavras poéticas que voaram para meu coração a cada frase lida.

Ela também fez um trabalho incrível em recriar esta portinha de toca hobbit como um pingente que de certo estará pertinho do meu coração, pois amo o livro O Hobbit e fiquei tão feliz por ela ter se lembrado de mim e por ter colocado seu afeto em um presente feito com as próprias mãos.

A segunda carta foi escrita pela doce Yas. Ela está sempre monstrando sua amabilidade e delicadeza nas artes que produz. Suas palavras foram muito especiais, pois parecia que ela sabia o que dizer… Eu realmente estava precisando ler aquelas palavras que fizeram eu me sentir não tão solitária como uma estrela a bilhões e bilhões de distãncia. Mesmo que geograficamente estejamos longe, sei que a Yas é uma das minhas almas gêmeas! Sim, eu tenho muitas almas gêmeas. Isso não é maravilhoso?

Ela fez até uma representação de mim mesma neste lindo desenho! Fiquei tão feliz! Confesso que não me considero bonita o suficiente para que alguém sinta vontade de me desenhar… Ah, fiquei tão surpresa com este presente. Também desenhou um cervinho, um dos meus animais favoritos! Recebi também uma constelação e um cartãozinho(?) de cogumelo. Estou pensando em utilizá-lo como marcador de páginas.

As tão queridas abelhas!


“save the bees” ♡

Obrigada pela vistita! ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários.