Amoras de sonhos

8 de outubro de 2017

Saudações faéricas!

Na exploração que fiz neste último sábado reencontrei a cachorrinha Happy e descobri um pé de amora escondido! Seus vizinhos eram o pé de pitanga e pé de acerola. Eu e meu marido passamos bons tempos colhendo todas estas frutinhas. Mas com certeza a que mais me encantou foi a amora. Sempre sonhei em poder comê-las e colhê-las e foi o que aconteceu! O mais incrível é que este momento foi totalmente inesperado. Fiquei tão feliz por este achado tão mágico! Mal posso esperar para regressar naquele local e colher muitas amoras. Eu colhi pouquinhas, pois não havia tantas maduras. Felizmente foi o suficiente para poder saborear essa frutinha muito linda. Quem também participaram da colheira foram uma gatinha tricolor e Happy. ♡








Obrigada pela visita ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aww, Mia! Que post mais lindinho. Dá para sentir a sua felicidade através das suas palavras. Tão feliz em saber que você realizou esse sonho!
    Acredita que ainda não vi amoras por aqui? Desde que me mudei eu nunca vi um pé e nem as frutinhas mágicas à venda, o que me deixa muito triste. Espero ter a sorte de encontrar um escondido como esse, eu ficaria muito contente, pois sinto uma falta imensa da linda amoreira que vivia no quintal da minha avó e deixava os meus dias mais roxos e alegres. Felizmente, para o conforto do meu coração, eu comi tantas amoras que até hoje lembro o gosto de dessas frutinhas quando colhidas diretamente do pé.

    Abraços 🙂

    Por Mel — 8 de outubro de 2017 @ 16:08