Saudações faéricas!

No último sábado, fui explorar em um lugar que eu amo. Lá é deserto nos finais de semana e tem bastante natureza, e eu amo lugares assim! Sem contar que tem alguns gatos e cães que moram lá e são cuidados pelas pessoas que trabalham neste local. Eu aproveito e tento fazer amizade com todos! Mas é mais difícil se aproximar de alguns gatos, pois muitos são bem ariscos…
Assim que cheguei, havia uma cachorrinha descansando na calçada e quando ela me viu começou a balançar o rabo. Essa algazarra toda começou antes mesmo de eu ter me dirigido a ela (parece que o jogo virou haha). O meu marido estava comigo e deu o nome de Happy a ela. O mais irônico é que nenhum outro bichinho era “happy” com ela por perto, pois a cachorrinha nos monopolizou e não deixou mais ninguém se aproximar de nós (com exceção de um gatinho).
Esse gatinho também era outra fofurinha! Ficou todo feliz com a nossa presença e começou a nos seguir, mas conseguimos despistá-lo porque no momento, não podemos pegar ninguém para criar. Eu chamei este gato de Miudinho.
Consegui fotografar muitas plantas, alguns insetos e um bem-te-vi. Nesta exploração acabei dando muito atenção a Happy e ela saiu em quase todas as fotos haha. Uma coisa engraçada que aconteceu foi quando quis fotografar uma flor amarelinha, a única que havia em um campo de flores lilás bem claros, e Happy me seguiu e deitou em cima da flor!










Obrigada pela visita ♡