Brambly Hedge

30 de julho de 2017

Saudações faériecas!

Estou com saudade de ver a luz do Sol, de sentir calor… Aguardo ansiosamente pelo Equinócio de Primavera! Enquanto 22 de setembro não chega, leio um pouco sobre uma história da primavera e aprecio as ilustrações de uma das ilustradoras que mais amo, a Jill Barklem!

Jill Barklem escreveu e ilustrou a vida de ratinhos ingleses em uma coleção de histórias (Spring, Summer, Autumn, Winter, The Secret Staircase, The High Hills, Sea Story e Poppy’s Babies). A família de ratinhos vive em uma cerca perto de um riacho e eles passam por tantas aventuras acolhedoras e tudo é tão encantador por se passar em cada estação. Suas ilustrações são de aquarela e ricas em detalhes! Queria ser pequena o suficiente para viver nos tocos de árvores feitos pela Senhora Barklem.







Obrigada pela visita ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Morar dentro de um arvorezinha *-*, seria meu sonho? amei, moça primavera! Já leu ou assistiu Ernest & Celestine? Acho que vai gostar dessa amizade especial e das aquarelas.

    Por Mi — 30 de julho de 2017 @ 16:17

  2. Eu também adoraria! Lembra o sonho da infância de ter uma casa na árvore hihi. Ainda não! Tenho o filme baixado, mas ainda não assisti e obrigada por indicar. Espero em breve poder ler e assistir. <333

    Ps.: adorei o "moça primavera" awwwn *-*

    Por Mia — 30 de julho de 2017 @ 16:23