O Hobbit – J.R.R Tolkien

19 de março de 2017

Saudações faéricas!

Ser um hobbit é gostar de estar no sossego de sua toca, esperar pela hora das refeições, fumar um cachimbinho diante da lareira, cultivar um jardim… Viver em plena tranquilidade e conforto. Contudo, um mago surgiu na vida de Bilbo Bolseiro o designando uma tareja, uma aventura da qual irá marcar para sempre o nosso querido hobbit.

Bilbo com muita relutância, pois não queria perder a hora do jantar, é persuadido por Gandalf (o mago) e decide então partir rumo a sua aventura a qual encontrou e conheceu anões, elfos e também uma criatura bem estranha chamada Gollum, entre outras criaturas estranhas.

As aventuras nos deixam marcas eternas, cada pedacinho de terra que caminhamos deixa um pouco delas em nós e um pouco de nós ficam gravadas nelas. Não foi diferente com o hobbit Bilbo.

Sou bastante grata ao Tolkien por ter criado um mundo de fantasia que eu gosto tanto de me refugiar de vez em quando. ♡

Obrigada pela visita ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essas ilustrações estão encantadoras! A composição da capa é muito apelativa e dá gosto adquirir. Partilho o mesmo sentimento relativo à aventura que é acompanhar o progresso da história nesse mundo ficcional que tanto nos apela 🙂

    Estou cada vez mais apaixonada pelo seu estilo 🙂

    Por Meg — 30 de abril de 2017 @ 09:12

  2. Sim, essa capa é tão linda! Posso passar horas a admirando e eu adoro esse tom de verde! Muito obrigada mais uma vez, Meg. :3

    Por Mia — 30 de abril de 2017 @ 14:27